Carnaval de Salvador – a minha terça só acabou na quarta de cinzas!

E sem fotos, que é pra preservar a minha imagem. 🙂

Sempre que dá, aproveito a terça fazendo absolutamente nada, e só vou pra rua de noitão, pra ver os últimos blocos saírem ou para sair no Voa voa e só chegar em casa na manhã da quarta de cinzas.

Obviamente, não são programas em que eu recomende levar máquina fotográfica, é muita gente por metro quadrado e muita animação. Além dos oportunistas na rua, você pode acabar perdendo a máquina num pula-empurra qualquer.

Mas é um programa que adoro. A região que mais gosto é em frente ao Farol da Barra, ali no gramado do Farol mesmo. Há um desnível que acaba funcionando como proteção natural, além da fileira de vendedores ambulantes na frente. Acha que fica longe? Fica não. Dá pra ver tudinho, e, se a vontade for muita, ir até pertinho do trio dar uma puladinha também. Há também banheiros químicos ao lado do Farol, então a infra está completa.  😛

Termino o relato de Carnaval recomendando um passeio pelos videos do Canal do Youtube do Carnaval de Salvador 2011, pra ter uma amostra da festa e pela absoluta falta de fotos da terça feira pra postar. E veja, também,  o sonzinho bom da Banda Eva:

Em 2012 tem mais…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Carnaval de Salvador – a minha terça só acabou na quarta de cinzas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s