Carnaval de Salvador: Quarta pré-carnavalesca nas ruas da Barra

Oficialmente, o Carnaval na Bahia começa hoje, quinta-feira, quando o Rei Momo recebe do Prefeito as chaves da cidade. E só por isso a folia de quarta-feira é chamada de pré-carnavalesca. Porque, nas ruas, a verdade é que o Carnaval já tomou conta da cidade desde ontem.

Todo mundo pro lado de cá....

A quarta é marcada pela presença dos blocos pequenos com bandas de sopro, que este ano se organizaram na programação e na ordem de saída, acredito que para tentar botar alguma lógica e integração na dinâmica dos blocos. Essa união gerou um retorno de mídia muito bom, o que acho que colaborou para aumentar a quantidade de foliões que já estavam nas ruas.

A concentração do meu bloco, o Gravata Doida, tava marcada pra iniciar as 19h no Caranguejo do Farol. Cheguei quase às 22h, achando que o bloco já estava pra sair. Que nada, a galera continuava concentrada no bar, que nesse dia fecha só para os foliões do bloco.

Dentro do bar, todo o mundo concentrado!

A animação tava muita, a minha turma estava animada, o sambinha da banda Fora da Midia estava ótimo, mas deu meia-noite e meia e nada do bloco ganhar a rua, já na quinta música de saideira… Eu e Caetano resolvemos ir embora, no auge do agito. No dia seguinte o expediente é normal, precisava descansar!

Todo mundo pro lado de lá

Curtimos demais a noite, mas a fome de Carnaval ainda não foi saciada. Hoje vou perder os Mascarados, ficar quieta em casa. Mas amanhã serei a mais agitada das pipocas na Barra!

Pra frente, pra frente, pra frente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s