Adri versão 3.4

Sábado, 08/11, Bar Cruz do Paschoal, Santo Antonio Além do Carmo!

VistaCruzdoPascoal

Todos registrando e curtindo o espetáculo… 

img_2817

Olhando para a direita, essa vistazinha aí….

img_2830

E muitas pessoas queridas por perto! Ueba!

img_2834

Anúncios

2 pensamentos sobre “Adri versão 3.4

  1. Adri, Adri, Adri…

    Quanto tempo!

    3.4 hein? Tô quase chegando lá!

    Que bom ler seu blog. Acredito que agora você se tornou algo como um popstar. Você tem uma ‘obrigação’ com os fãs do seu blog. Cada post é como se fosse a coluna que vc sempre lê, daquele jornalista famoso, ou o disco da sua banda favorita. Fico sempre aguardando o próximo.

    A foto do pôr-do-sol está perfeita!! Profissional!

    Um grande abraço (esperando pelo próximo post!),

    Guilherme

  2. UAU, eu tenho um fã! rsrsrs!

    Tudo bom, né, Gui?

    Vou começar a escrever com mais frequencia. As coisas estavam meio bagunçadas por aqui, mas já estou dando um jeito.

    A foto do por-do-sol foi Caetano que tirou e ele adorou saber que tá com essa bola toda. hahaha! 😆

    Beijos e vai acompanhando, adoro sua companhia por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s