Bem amigos do Canal Fofão…

Meu amigo Fofão, ou Mauro – como foi batizado – também entrou na onda dos blogs e escreve que é uma beleza em http://canalfofao.blogspot.com. Seu blog é sobre nosotros, TV, Cinema e a mistura disso tudo.

Que ele é inteligentíssimo, não é novidade. Mas nem sempre as pessoas mega blaster super conseguem se expressar bem… graçasadeus, não é o caso. E é uma delícia ler o que ele escreve. Tou adorando!

2 pensamentos sobre “Bem amigos do Canal Fofão…

  1. meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!!! toda vez que dou “um pulinho” no seu blog ‘ce ta’ viajando………………… o trem bao, so. (queria poder por os acentos pra ficar bem mineirim…)

    FELIZ ANIVERSARIO!!! TUDIBAOPROCE!! nem sei qtos anos, mais lembro q vc era mais velha que eu 😛 foda o peso da idade, ne’? me sinto ainda aquela menininha “inocente” que estudava em colegio de freira, mas qdo olho no espelho e vejos as ruguinhas em volta do olho….. NAAAAAAO!!!!!

    interessante ver a foto do Matheus no seu blog. (e surpresa NENHUMA em ser o topico relacionado a cerveja, claro). eu estava conversando c/ um colega la’ do ICEx da UFMG hoje mais cedo, e estavamos lembrando nossos outros colegas, um deles o Willy Garabini, q estudou no Imaculada c/ a gente (mas virou quase outra pessoa, foi quase incrivel re-conhecer um Willy que nao era mais aquele “NERD” que estava sempre reservando os meus livros na biblioteca e vice-versa — nossa querida Eugeninha so tinha DOIS livros de programacao de computadores, e eles estavam sempre ou comigo ou c/ ele). enfim, isso tudo p/ falar que outro dia por coincidencia dei de cara c/ um profile da Tatiana Garabini na internet, irma dele e colega nossa por muitos anos, sempre sentadinha na frente e interrogando quem quer que fosse o professor de biologia c/ mil perguntas q as vezes nem conseguiam responder. achei super interessante ver os artigos tecnicos por ela publicados. os mais viajantes topicos em ecologia, insetos e plantas obscuras, coisas que eu nem imaginava existirem. nao eh fenomenal como todos(as) nos eramos ali aquelas cabecinhas estudantis, “filhas de jesus”, e os rumos que a vida de cada um de nos tomou? e que qualquer seja esse rumo, nossas vidas eram infinitamente mais SIMPLES naquela epoca, apesar das espinhas, das paixoes nao correspondidas, das notas vermelhas, das briguinhas…?

    adoro. viver eh uma aventura. mais uma vez, um feliz 8 de novembro p/ vc. imagino onde vc esta agora? Santorini? Cairo? que tipo de cerveja esta experimentando? beijos!

    na’.

  2. OOOOOOOOOH, Ná, que lindo!

    Mas eu não tou viajando não, viu, é que eu adoro escrever (que novidade, né) e acho legal contar as historinhas de viagem, pois há muitos detalhes que acabam se perdendo quando temos apenas as fotos. Então, nesse exato momentinho, estou em Salvador, trabalhando… mas voltei de férias em Setembro e já tenho muito mais história pra contar! Mas não é bom essa história de escrever e fazer as férias renderem?

    E obrigada por lembrar do niver… dia 14/12 tá chegando! Tamos mais velhas, mas ainda longe da esclerose, eheheh!

    Pois é, agora que já temos ‘estrada’ suficiente pra poder analisar as coisas, vemos que desde láááá atrás a gente já dá idéia do que quer na vida, né? Aí, é só seguir o chamado… eu lembro que líamos a coleção de Monteiro Lobato, e o meu exemplar mais detonado era “Historia do Mundo para Crianças”, enquanto vc amava “Serões de Dona Benta”… e os serões eram aulas de exatas! 😀

    E é por isso que somos pessoas cada vez melhores e muito felizes. Quem é que diz que não dá pra seguir os sonhos? Tsc, tsc, tsc!

    Quando vem ao Brasil? Saudades de bater papo…

Deixe um comentário

