Faltou tempo em Barcelona…

Foram quatro dias e meio em Barcelona, muito pouco pra curtir beeem a cidade. Acho que, numa primeira visita, ninguém deve ficar menos de 1 semana por lá! Mas agora eu só sei disso por experiência própria, rsrs…

Faltou tempo para curtir as baladas de Barcelona, que não priorizamos por querer conhecer mais a parte histórica e arquitetônica.

Faltou tempo para entrarmos em cada ruazinha que dá nas Ramblas… em cada rua que entrávamos, era uma tarde de passeio! Além das Ramblas mesmo, que cada dia tinha uma exposição diferente – vimos até feirinha de bichinhos domésticos!

 

Precisamos voltar para nos perder mais vezes no Barrio Gótico…

 

Eu preciso voltar para conhecer direito Montjuic e várias atrações que não entramos, porque era domingoooo e tudo fechava cedo!!!! AAAAGH!  :_(

E, quando voltar, tem que ser numa estação de temperatura mais amena, para poder aproveitar a orla da cidade! No frio ela também fica linda, mas só dá pra imaginarmos, um pouquinho, como deve ser no verão!

Barcelona merece vários brindes! Entra no rol daquelas cidades que você visita várias vezes e sempre tem o que ver/visitar/conhecer, além de sempre querer voltar às atrações tão admiradas!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Faltou tempo em Barcelona…

  1. Oi, Irmã!!!

    Ir na Europa em diferentes épocas do ano é ótimo!!! Comos as estações são bem distintas, vc se sente em outra cidade!

    Em Barcelona, tem que ir pra praia mesmo no verão! E ver o que todo, ou a maioria, da ala masculida brasileira vai lá pra ver: o top less. O top less sem preconceito: alta, magra, gorda, madura, esticada, caída, em cima, despeitada, avantajada…

  2. Oi Adri

    Eu adorei ter visitado Barcelona! Fiquei 4 dias também, mas ao contrario de vc, achei que foram suficientes. Barcelona é linda, mas nao faz muito o meu estilo…

    Ja viu, né… curitibana fresca, habituada com a elegancia de Milao… acabei me assustando com a modernidade espanhola… 🙂

    Bjs

    PS – Que bom que vc esta atualizando o blog!

  3. Irmã, minha pouca experiencia em Europa já me diz isso: a mesma cidade é uma coisa no verão e outra diferente no inverno…

    LUISA, realmente a modernidade de Barcelona assusta hoje em dia, imagina no início do século 20! Fiquei besta com as coisas! Mas adorei e gostaria muito de voltar… mas não tem pressa não, rsrsrs, até é bom demorar pra ver se a obra da Sagrada Familia já andou mais um pouquinho…

    Sim, voltei a atualizar! Obrigada pelo incentivo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s