Fim do dia no Castelo

Em nossa maratona de Museu do Vaticano e Basílica de São Pedro, ainda arranjamos tempo e disposição para conhecer o Castelo de Sant´Angelo. Lá foi enterrado o meu xará, o Imperador Adriano (não, não é o jogador de futebol). Foi legal porque nesse dia o castelo ficou aberto até mais tarde (20h). O dia rendeu um bocado…

De lá de cima vc pode apreciar uma vista maravilhosa da cidade. Nós tivemos o prazer de aproveitar o por-do sol. Foi muito lindo. De lá dá pra ver o Rio Tibre também (ou Tevere, escolha…) 

AdriSAngelo

Praticamente na frente do Castelo, tem a ponte de SantAngelo, a mais bonita que atravessa o rio. Pena que as fotos do castelo não ficaram boas… Mas clicando aqui você sabe mais sobre o castelo e vê umas fotinhas… 😛

AdriPonteSantAngelo

3 pensamentos sobre “Fim do dia no Castelo

  1. A vista lah de cima eh linda mesmo! Naum precisa pagar pra ir lah no alto da Basilica de Sao Pedro. Vai nesse Castelo, suba pela rampa igual a que Indiana Jones desceu correndo com uma bola atras no filme e desfrute da vista lah de cima. O Castelo naum eh gratuito naum, mas vale a pena ir. Voce ve de lah tambem um lindo voo de passaros no entardecer, um bailado lindo.
    Deixa eu me expressar melhor, eu naum sei se vale a pena ir lah em cima da Basilica pq naum fui, mas eu sei que vale a pena ir lah em cima do Castelo de Sant’Angelo. ;P

  2. Cara adriane:

    Enviei um e-mail para vc solicitando algumas informações sobre a hospedage no night and day(Roma) e sobre Espanha e Portugal. Continuo no aguardo.

    Grato

  3. Oi José Carlos!

    Eu recebi seu comment em outro post, e respondi lá mesmo, veja aqui, dá um pulinho lá:
    https://adrianelima.wordpress.com/2008/03/17/e-fomos-em-roma-e-nao-vimos-o-papa/

    Me dá mais detalhes do que você precisa saber… da Espanha, fui em Barcelona e Madri. Mas Portugal eu não conheço, não dá pra falar… mas sei de um blog de uns portugueses que viajam a Europa toda, é o Europe Calling. Vá em http://callingeurope.blogspot.com. Eles costumam ter uma visão bem economica de vários destinos!

Deixe um comentário

