E ainda tem mais o que fazer em Dublin…

Alem dos passeios super culturais  jah descritos, conheci o Museu Irlandes de Arqueologia e o de Arte e Cultura. Esse ultimo tinha uma replica de navio viking temporariamente exposto, que em marco iria pra agua pra navegar ateh a Noruega.

navio viking

Tambem fomos na St. Patrick Church e na Christ Church, essa com um sitio arqueologico ao lado de uma igreja bem antiga, de aproximadamente 500anos depois de cristo. A igreja em si ja eh bem antiga e num estilo bem medieval. Gostei das portas laterais, as armacoes de ferro eram tao bonitas…

christ church

Tambem fui contemplada com um jantar irlandes na casa onde a Carol estah hospedada. Comi salmao defumado com pao, um frango com um tempero totalmente diferente que nao identifiquei, e cuzcuz marroquino. Tava tudo bem gostoso. Olha o pessoal ai.

jantar

 




Anúncios

4 pensamentos sobre “E ainda tem mais o que fazer em Dublin…

  1. Adri, estou adorando ler sobre sua viagem, continue escrevendo tudo hein, chego em Dublin em Fevereiro e o seu blog e o da Carol estão me ajudando com o lado “humano” da viagem, coisas que não lemos em guias… Many Tks.. Bjos.

  2. OI Re, que bom que nossas aventuras e atrapalhações estão ajudando vc de alguma forma, hehehe!

    Avisa a CArol que vc está indo, ela pode te ajudar em algo, né!

    bjos!

  3. Adri, Irlanda é um sonho meu de consumo…tudo de bom…amei!
    Você vai ser meu oráculo para as próximas férias!
    Parabéns prá vc e Carol: estão nota 10 em termos de roteiros de férias!!
    Te espero aqui em Salvador…call me!!

    Isolda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s