Conexão Paris

Nos últimos tempos eu tenho passeado um bocado pela web e conhecendo uns blogueiros bem legais ao redor do mundo, que estão me ajudando a montar minha ultra mega hiper viagem.

Essa semana eu peguei o “conexão paris”, da Maria Lina – http://conexaoparis.wordpress.com. Lá vc conhece a Paris dos parisienses, lugarezinhos bem legais pra almoçar, comprar, dicas de ‘utilidade pública’. Recomendo!

E quando eu fui ler o histórico da Maria Lina, olha só, uma conterrânea! Esses mineiros… ehhehe!!!! Ela escreve muito bem. Se você for a Paris, ou se quer conhecer uma Paris a mais que os guias, passa lá… 

3 pensamentos sobre “Conexão Paris

  1. Oi Julio, fique à vontade, rsrs.

    UAU, entrei no deuxl, bem legal o trabalho! É como eu disse, essa mineirada não é moleza não…

    Obrigada pela dica, volte aqui quando quiser!

Deixe um comentário

