Resumo da ópera

Salvador, terça-feira, 15 de maio.
Caminho para Sumpaulo. Antes, 1 hora dentro do avião esperando diminuir o engarrafamento aéreo em Guarulhos. Isso é que é hora do rush…. Em Sumpaulo, a Thais nos recebe em seu flat super mega hiper bem localizado na Alameda Lorena. é só chegar e dormir… exaustas.

Sumpaulo, quarta-feira, 16 de Maio.
Caminhada até a Rebouças, Congresso, primeiro almoço-em-pé da minha vida, congresso. Informações valiosas, outras nem tanto, companhias sempre ótimas, conhecendo, adaptando.
Chopp no Outback, “que fica logo ali, pertinho”. hehehe. Carne maravilhosa com tempero australiano.

Sumpaulo, quinta-feira, 17 de Maio.
Workshop sobre Reputação e imagem. Palestras excelentes. Mais um almoço-em-pé (isso é fashion? Maior cara de SP, que pressa…). Palestras ótimas, uma palestra decepcionante com o Constantino Junior. Mas ele é lindo mesmo assim.
Noite inesquecível com Mariana, Sueli, Magnólia e Charles Darwin no MASP. Inesquecível porque a expo estava belíssima e o meu pé doendo muito de um dia inteiro calçando uma bota de salto alto e cano longo. VAi abusar, caipira….
Jantar moderninho no MASP com um vinho bem alegre. Visita à expo de Goya e Cezanne. Conheci a coleção do MASP, que tem, entre outros, Delacroix, Picasso, Manet, Van Gogh e Corot – esse último não conhecia, mas sua obra está bem destacada.
Mas me apaixonei foi pelo Monet. A Canoa sobre o Epte, de 1890.

Canoa sobre o Epte, 1890

Sumpaulo, sexta-feira, 18 de Maio
Ultimas palestras, último almoço-em-pé, workshop de administração de crises. Chopp em comemoração ao megainvestimento de Mag!
À noite, pizza na Piola nos Jardins. Depois, encontrar Catia linda e respectivo ao som de muito jazz, blues e soul, no Grazie Dio, Vila Madalena. Mas o cansaço era demais… o sono chegou logo. 😦

Sumpaulo, sábado, 19 de Maio
Chuva… mas teve 25 de Março e José Paulino mesmo assim! Voltando com lingerie nova, roupas novas, quinquilharias novas e um tênis de ‘tlinta leais’. Depois, Mercado Municipal, pro tal pão com ‘mortandela’.
De tarde, Da Vinci… com invenções, pinturas e desenhos. Documentários interessantes e seus inventos construídos em tamanho real e interativo.
De noite… caminhada pela Oscar Freire, cafés chiques e sobremesas deliciosas no Oscar Café, comprinhas culturais na Livraria da Vila (que lugar gostoso de passar horas!).
Mais tarde… tentando o Havanna Café pela segunda vez. Presenciando as filas dos restaurantes e bares dos jardins. Depois de muito andar… um vinho… e o cansaço chegou!

Sumpaulo, domingo, 20 de Maio
Café da Manhã na Bella Paulista
Feirinha da Liberdade e comprinhas
Shopping Iguatemi e comprinhas
Arruma tudo, soca tudo na mala e vamos embora!

Salvador, chegamos já nos primeiros minutos da segunda… mais algumas horas e de volta ao batente!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resumo da ópera

  1. Amiga, saudade de vc!!!
    Que bom saber que a sua viagem pra sumpaulo foi otima (apesar do cansaco!). Fico imaginando vc por la, totalmente extasiada com os museus, centros culturais, restaurantes, vinhos… Eta amiga que sabe aproveitar a vida…
    Fiquei curiosa pra saber qual eh o megainvestimento da Mag. Ou eu ja sei e nao lembro???
    Amiga, assim que puder, vou ligar pra vc. E aproveito para explicar pq nao ligeui ainda, ok? hehehe. Beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s