Mil vezes yoga

Num surto de empolgação (que me é muito comum) e inconsequência, há umas 2 semanas atrás eu combinei com a KK que iria fazer aulas de vôley de praia com ela aos sábados.

Oito horas da manhã.

Aulas de duas horas de duração.

Não sei onde eu tava com a cabeça quando disse isso (e eu não estava só, mas não vou dedurar loucuras da minha querida amiga que vai viajar pro estrangeiro e fica fazendo doideiras…ops!). O que eu sei é que a razão começou a chegar quando eu acordei às 07h de um sábado quando eu poderia ficar na cama até as 10h. E ela fez um pouso forçado, daqueles de emergência, acendendo luzes vermelhas, no meio do circuito de aquecimento da aula: areia quente, sol queimando (cadê o tempo nublado previsto pela meteorologia?), pouco vento, corpo suado já grudando areia pra tudo quanto era parte… Ah, que saudades da aula de Yoga…

Deixe um comentário

