Idas e vindas

natalia1.jpg

Sexta passada, casório da Alessandra Loreto, encontro com ‘imaculinhos’ (termo roubado de uma ‘imaculinha’ que não vejo há 15 anos). Papo vai, papo vem, notícia de todos, quem sumiu, quem casou, separou, e sempre me perguntam da Natália, que não negou a vocação e quase virou cientista de foguete – mesmo. Mas o que eu mais gosto de dizer sobre ela quando me perguntam o paradeiro dela é que:

1. Ela está morando nos Estados Unidos. hihihi. 

2. Ela casou com um professor – não, o nome dele é Glenn. hehe.

3. Virou corredora de ultramaratonas. (expressões  de exclamação). Aí eu tenho que explicar o que diabos é isso, se é que eu explico direito, pois nem eu sei.

Pois hoje, lendo um daqueles emails que a gente deixa pra responder depois e nunca responde,  descobri que ela tem um blog. E que ela também é obsessivamente ansiosa/neurótica/compulsiva/nervosa… epa! Como assim “também”?!?!

Quem sabe, de comentário em comentário, nos mantemos mais próximas agora. Não é possível que não consigamos tirar o melhor da tecnologia e da comunicação! Seria muito espeto de pau em casa de ferreiro….

Um pensamento sobre “Idas e vindas

  1. menina!!!
    q interessante q vc encontrou o meu blog. estava pensando em vc esses dias, e eh claro, preguicosa ate de escrever um email… vou ler seus blogs c/ calma amanha a noite… estava me preparando p/ dormir qdo vi o seu comment… guess what? amanha corro uma race de 50Km, entao tenho q dormir cedo, he he… 🙂
    infelizmente o neurotico nao tem salvacao, o livro inclusive ate aumenta o nivel de ansiedade!
    beijos,
    ~na~

Deixe um comentário

